quarta-feira, 22 de maio de 2013

SUGESTÕES DOS VÍDEOS SOBRE AS TECNOLOGIAS

HELP DESK e Web 2.0
Achei o video Help Desk na idade média muito interessante,pois mostrou um senhor dando muito valor ao seu livro, com medo de estragar,de perder alguma página e dando valor ao aprendizado que o outro deu a ele também. Agora o vídeo Web 2.0 também é interessante,pois ensina várias formas de mexer na web,e diz "que quando postamos ou criamos algo na web criamos um link,que na verdade a máquina somos nós", pois usamos o computador várias vezes no dia criando blogs,email,e é assim que vamos criando links.



5 comentários:

  1. Parabéns Elizane, o primeiro blog que estou abrindo é o seu, e fique feliz em saber que você conseguiu colocar animação no cursor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu comentário, Este foi um dos vídeos que não tive tempo de ver, vou vê-lo, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada MARIA DE JESUS,foi você que me ensinou lembra? e quero ajuda em mais coisas tá.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Blz minha irmã...Olha no meu blog fiz o texto do diálogo do Ansgar com Help desk, veja lá! parabéns vc é ótima

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito nice teu blog amiga!! Vc me supreendeu, por favor veja o meu, ok vou aguardar a tua visita..
    Bjs

    ResponderExcluir